sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fazer o Sono, o Sonho, finalmente virar Manhã.



Tenho a sorte de poder abrir a porta


Tenho sorte, pois posso simplesmente abrir a porta 
e caminhar pela rua...
Infortunadamente, entretanto, não sei aonde ir
Então sigo apenas meus próprios passos.


Uma escolha está te encarando 
(Uma saudável dose de dor)

Uma escolha está à sua frente 
(ainda que nublada pela chuva)

Uma escolha te põe contra a parede, 
mas escolhi me abster por hoje...


E amanhã, lá vamos nós outra vez 
ao mesmo velho problema...

(...)
Pare de eliminar todas as possibilidades
Pare de fugir
você terá de fazê-lo um dia.

Por que isso está acontecendo?, 
você não é mais criança...

Por que isso está acontecendo?, 
você já sabe muita coisa...

Eu sei, essas coisas o molestam quando está em sono profundo

Você está sonhando, 
você está dormindo
Você está PRESO aos lençóis.


Todo sonho só vira manhã
quando se abre os olhos.

(Dirty dream number two, Belle & Sebastian. Tradução livre.)




Tudo vira manhã
quando se abre os olhos.


quando se abre os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário